Conheça e se encante com a Escola DNA

A Escola DNA quer ser a extensão da sua casa. Um ambiente seguro e estimulante para o desenvolvimento das crianças.

Preencha o formulário para agendar sua visita

e aguarde nosso contato!

Turmas

Encontre a turma ideal para seu filho e proporcione uma educação de excelência, voltada ao seu desenvolvimento pleno.

Ensino Infantil

Berçário

Maternalzinho

Maternal I

Maternal II

Jardim I

Jardim II

Integral I

Integral

1º ano

2º ano

3º ano

Estamos com preços promocionais para turmas do Ensino Fundamental I

Aproveite!

Estrutura

Aqui seu filho conta com Salas de Vivência, parques, sala de múltiplas funções, refeitório, quadra esportiva, piscina e um berçário com ampla sala de estimulação.

Todos os ambientes seguem rígidos protocolos de higiene e biossegurança. Além disso, nosso espaço tem monitoramento de segurança onde todas as crianças são supervisionadas em tempo integral.

Atividades

Ofertamos variadas atividades esportivas e específicas como ballet, judô, inglês, musicalização, contação de histórias, psicomotricidade e natação.

As atividades são pensadas para o desenvolvimento pleno do seu filho, enriquecendo suas vivências diárias com experiências significativas e edificantes.

Venha nos conhecer

A Escola DNA recebe você de braços abertos.

Agendar visita

Escola DNA

EQN 204/404, Lote C, Asa Norte, Brasília - DF

® Todos os direitos reservados.